Wishlist de Setembro!



Oi gente, era pra eu ter terminado e postado esse post na sexta, mas sexta, sábado e domigo foi tão corrido pra mim,só tive tempo de terminar o post hoje.

Eu sei que demorou mas chegou a Wishilist do mês \o/. Esse mês a wishilist está bem pequena, tem alguns livros, e apenas só uma roupa. Estou quase sem livros para ler, necessito de livros novos.
Confiram a wishilist:

1. Bolsa Melancia, Romwe - Gente tem bolsa mais fofa que essa? Achei ela bem diferente, eu nunca tinha visto nenhuma parecida. Sei lá meu aniversário é mês que vem, se alguém me dar eu aceito haha.

2. My Adventure Book, Donna Dulce - Aposto que todo mundo que já viu o filme Up Altas Aventuras quer ter um álbum de recordações desses <3.

3. Suéter de Corações e listras, Romwe - Sei lá acho que to meio romântica esse mês, estou apaixonada por tudo que é vermelho ou rosa de corações. Achei super hiper mega lindo esse suéter da Romwe, se eu tivesse um, não largaria dele haha!

4. Livro De volta ao Quinze, da Bruna Viera - Eu já tenho o primeiro livro da Bruna Vieira e amei ele (resenha aqui), esse é de romance mas, em vez de ter vários contos como no primeiro livro, esse conta uma história. Estou doida para ler esse livro!

5. Livro Teorema Katherine, do John Green - Já ouvi bastante pessoas falarem muito bem desse libro, adoro o escritor e aposto que com o livro não será diferente.

6. Livro Zumbis x Unicórnios, da Justine Lerbalestier - Esse livro possui vários de contos de zumbis e de unicórnios, por enquanto sou do time dos unicórnios, mas quem sabe depois de ler eu não mudo de lado?

Eu sei que a wishlist ficou bem pequena, mas são items que eu adoraria mesmo ter no momento!

Beijinhos


0 comentários :