Unha da Semana: Listra tribal azul



Quase toda semana eu pinto minha unha, mas nem sempre eu vou postar com tutorias, porque nem sempre a câmera ta carregada, às vezes eu pinto correndo, e eu não tenho paciência para ficar tirando foto de cada passo toda vez que pinto a unha kkk. Então quando eu não postar tutorial eu vou só tirar algumas fotos de como ficou para mostrar para vocês. 

Essa na verdade é a unha da semana passada, eu pintei minha unha na terça passada e só tirei foto no domingo, por isso que o esmalte está meio destruído na foto kk. Mas prometo que da próxima vez eu vou tirar as fotos logo depois de pintar. Eu usei o esmalte Borboleta Azul da Eliana. Acho que é a segunda vez que eu pinto minha unha com ele esse mês kk, estou amando esse esmalte. Eu vi em uma foto não lembro da onde esse desenho de listra no esmalte, achei super fofa, mas não é tão fácil quanto parece para fazer ficar retinha, mas no final gostei do resultado. 

Tirei as fotos com a câmera da minha mãe, uma Sony Nex c3 (super recomendo, tira fotos lindas), as fotos ficam bem mais claras do que com a minha câmera. Acho que eu já falei demais kk, vamos as outras fotos:





Me contem o que acharam desse desenho. Bjs <3

0 comentários :