Wishlist de Agosto




Eu sei que a wishlist de agosto veio um pouco atrasada,mas veio kk. Eu já tinha feito faz tempo mas não lembrava qual fonte eu tinha usado para os números na wishlist passada (ô burra!) e deu o maior trabalho para descobrir a fonte!

Meu aniversário está chegando (só faltam 2 meses, nem um pouco adiantada! kk) e já estou pensando em o que vou querer ganhar e na roupa que usarei no dia. Vamos lá:

1. Blazer Candy Color, Oh Céus Store - Eu sempre quis ter um blazer, está super na moda e esse é verde àgua, não tem como ficar mais perfeito.

2. Óculos Basquiat, Primadonna Girl - Tem um tempinho que estou procurando um óculos de sol para mim, acredita que eu ainda não tenho nenhum! Esse é exatamente o modelo que estava pensando em comprar ,mas estou com medo de comprar e acabar ficando muito grande no meu rosto.

3. Camisa Jeans, Ebay - Só porque estou querendo comprar uma camisa jeans! kk

4. Top Cropped Azul, Santa Expedita - Já procurei em várias lojas aqui na minha cidade e não achei nenhum cropped bonito ou ao menos barato. Amo azul escuro e é uma cor que eu acho que combina com o eu tom de pele e o meu cabelo. Aceito de presente viu haha!

5. Vestido Roman Mullet, Lollita Way -  Esse vestido é perfeito, até as medidas cabem perfeitamente em mim. Eu poderia usar no meu aniversário, só me falta o vestido kk.

6. Bolsa Fox, Lady Godiva - Estou namorando essa bolsa pela internet já faz uns meses kk, eu necessito dessa bolsa <3. A linda da minha melhor amiga disse que talvez vai me dar de aniversário (ou ela morre <3) kkk brincadeira, mas necessito dessa bolsa! Todas as roupas dessa loja são lindas, vale a pena visitar o site.

7. Shorts Jeans, Romwe - Achei muito fofo esse shorts com estrelinhas hehe.

8. Saia Mullet, Monka - Essa saia é linda, além de ser da minha cor favorita. E como tem elático em cima, não teria o problema de comprar e acabar não servindo. Mais uma para a lista das roupas que necessito ter kk.

Besitos gente.
xoxo


0 comentários :