Tutorial: Nail art de oncinha!





Sabe quando você está totalmente sem ideias para pintar a unha? Quando isso acontece comigo a primeira coisa que penso é unha de oncinha, é super fácil de fazer e tem vários jeitos diferentes.
Para fazer essa unha eu me inspirei em uma foto que eu achei no notebook kk.
Essa nail art mistura a "francesinha" com a "oncinha". Achei super fácil de fazer e ficou bem diferente.

Os esmaltes que eu usei:


Na ordem: Bacchi 061 da Realce, Pétala Branca e Preto Gráfico Fosco, ambos da Colorama.

Vamos começar:


Passe uma camada de base nas unhas e na ponta passe o esmalte branco, como se fosse fazer francesinha.


Faça bolinhas de verde água, apenas na metade da unha na vertical.


Contorne essas bolinhas, não exatamente em volta, apenas em algumas partes como na foto acima.


Depois faça alguns "rabiscos" ,listras, entre algumas pintinhas, para não ficar tão vazio.
Passe esmalte extrabrilho quando acabar e está pronto!



Espero que tenham gostado e até depois.
Beijooos <3.



0 comentários :