Look do dia



Hoje resolvi postar pela primeira vez aqui no blog a tag Look do Dia. Esse look eu usei no domingo para ir para São Paulo visitar alguns parentes. Como de manhã estava o maior frio aqui em Santos, fui de calça-jeans, bota, levei casaco e até cachecol. Aí eu chego em São Paulo e tá um calor de 30º, só derreti de calor, mas tudo bem. 
Pedi para minha mãe (minha nova fotógrafa pessoal haha) fotografar aí porque eu adoro esse lugar da casa da minha tia avó, tem um ar calmo, sereno, nem parece que fica no meio do caos de São Paulo.
Fiz uma combinação bem simples blusa+calça-jeans+bota. Sou apaixonada por essa minha bosa de franjas, tenho certeza que ela ainda aparecerá muitas vezes em looks aqui no blog hehe. Escolhi na correria de manhã kk, mas achei que ficou legal. Mais algumas fotos:



Estou usando:

Blusa: Renner | Calça-jeans: Renner | Bota: Marisa | Bolsa: Juliana Bijoux


0 comentários :