Tutorial: Nail art Montros S.A


Olá meninas,

Hoje vou postar meu primeiro tutorial e é sobre uma das coisas que eu amo: unhas! Não sou daquelas viciadas com mais de 100 de esmaltes sou bem  controlada tenho só uns 60 esmaltes haha! Há umas 2 semanas fui no cinema e vi o filme Universidade Monstros (continuação de Monstros S.A) e decidi que isso seria a inspiração para minha nail art da semana. Bom vamos lá:

Os esmaltes que usei:


Na ordem: da Colorama: Pétala Branca, Preto Gráfico Fosco, Militar, Jeans e da Realce - Angra 047.

Vamos lá:


Passe duas camadas do esmalte verde claro no dedo anular (filha única) e vamos começar a fazer a cara do Mike.



Faça uma uma bolinha grande com o esmalte verde escuro (militar) ,esse círculo será o contorno do olho.


Dentro da bolinha verde faça uma bolinha branca um pouco menor, o verde só aparecerá como contorno da bolinha branca.


Agora dentro da bolinha branca, faça uma bolinha bem pequena com um esmalte azul claro, como eu não tenho esmalte azul claro, eu misturei o azul escuro (Jeans) com o branco (Pétala Branca).



Para terminar o olho do Mike, dentro da bolinha azul faça uma bolinha pequena azul.


Para fazer a boca do Mike, com o esmalte preto faça um triângulo abaixo do olho.


Faça pequenas bolinhas brancas dentro da boca para fazer os dentes.


Quando acabar, pinte as outras unhas com o esmalte verde claro e estão prontas suas unhas do Monstros S.A!



Espero que tenham gostado e em breve postarei mais tutoriais sobre nail art.

Beijinhos!


0 comentários :