Minha câmera nova!


Olá meniunas <3

Como vocês sabem amanhã eu vou viajar e só volto no dia 28, vou ficar 5 dias em Sumaré-SP e 4 dias em Monte Verde-MG, eu tenho família nessas duas cidades. Como eu não vou levar o meu notebook para a viagem, não vai dar para postar nada durante esse dias, até porque não deu tempo nem de deixar nenhum post pronto.

Nessa Terça-feira chegou minha câmera nova <3 (não é a câmera da foto do post). O modelo é Sony Cyber Shot DSC-WX100, essa daqui ò. Apesar do preço e de não ser uma câmera semi profissional, ela é uma câmera muito boa, tira ótimas fotos. Esses dias eu não sai muito de casa então ainda não deu tempo de tirar muitas fotos com a câmera. As gatinhas filhotes da minha vó estavam aqui na minha casa, então só deu quase para tirar fotos delas kk. Confiram:




E minha bota nova hehe:



Muito obrigado as modelos Nina (gatinha cinza) e Mia (gatinha preta) kk. Quando voltar de viagem prometo que postarei vááááárias fotos da viagem. E como ainda não acabei de ler nenhum livro esse mês, ainda vou postar o livro do mês só quando voltar de viagem também.


Muitooos beijinhooos para vocês e até quando eu voltar de viagem hehe.


0 comentários :