Lançamento do livro Os Segredos mais Secretos das Pretty Little Liars

Não sei se vocês sabem mas eu sou louca apaixonada pela série Pretty Little Liars , já tenho e já li todos os 8 livros da série da Sara Shepard. Sim, eu já sei quem é "A" haha. A série que passa na tv eu vejo online porque assim eu vejo muito antes de estrear na tv (se alguém quiser depois eu passo o link).
Tenho ótimas notícias para quem também é fã da série, a editora Rocco lançou (e já está à venda) o livro "Os Segredos mais Secretos das Pretty Little Liars" que é um capítulo extra que traz as aventuras vividas e as mentiras não reveladas durante as férias de inverno do primeiro ano do ensino médio do quarteto. E quem conta a história é ninguém menos que uma nova "A", que andou observando as meninas dia e noite.

Essa é a capa do livro:



Estou louca para comprar e ler esse livro, preciso completar  minha coleção né kk.

E vocês gostam de Pretty Little Liars?
Beijocas e até mais.


0 comentários :