Como usar: Moletom



Eles chegaram com tudo no inverno desse ano, afinal na hora do frio não existe coisa mais confortável que moletom. Mas se engana quem imagina o moletom como uma peça esportiva ou "escolar", porque ele cai muito bem com jeans, saias, criando um visual muito casual e descolado. Ou até um look mais glamouroso principalmente porque existem uma infinidade de cores,modelos e estampas para escolher.
E nada de escolher aquele modelos gigantes, largos e compridos, aposte em peças mais ajustadas, mas nada muito agarrado. E procure usar uma peças mais femininas na parte de baixo.
Bom vamos lá:

Saias



A dica para montar um look legal é combinar o moletom com peças mais sofisticadas como saias e alfaiataria. Vale apostar em sapatos elegantes e muito salto alto!


Blazer e jaquetas de couro


Combinar o moletom com um blazer ou uma jaqueta é uma boa ideia para os dias mais frios.

Calça Boyfriend


Fica um look mais masculino,mas se você souber usar os acessórios certos poderá conseguir uma harmonia e um look mais delicado.

Legging


Como o moletom é larguinho e tem um estilo mais esportivo, fica ótimo com uma legging ou jegging preta.

Camisa por baixo


A camisa que você usa em tempos de temperatura agradável pode também ser usada no inverno. Fica demais por baixo do moletom. Tanto com a barra inferior sobrando, quanto com a gola para fora.


Bom espero que tenham gostado das dicas.
Lembram do post anterior sobre o lançamento  do livro do Pretty Little Liars? No mesmo dia que eu publiquei o post eu fui no shopping mais tarde e comprei o livro kk. Já estou na metade, prometo que quando acabar de ler, faço um post sobre o livro aqui no blog.
E deixem nos comentários ou me falem pelo Facebook o que vocês gostariam de ver aqui no blog, me peçam alguma postagem sobre algum assunto ou alguma dica.


Beijinhos pra vocês <3
E até outra hora.


0 comentários :