Wishlist de Julho



Eu sei que o mês de Julho ainda nem começou mas minha Wish List já está prontíssima !


1. Vestido Lightining Withe and Black, RomweEu amei esse vestido que vi esses dias na Romwne e sempre quis comprar alguma coisa dessa loja rs.

2. Mochila de Bandeira EUA, Oh Céus Store- Já estou pensando na minha mochila da escola para o ano que vem e essa mochila é perfeita!

3. Maxi colar  de asas, Out Fashion- Achei diferente e bonito esse colar, pena que o frete sai muito caro por um colar para a minha cidade :(.

4. Legging estampada Rose and Skull, Romwe- Faz tempo que já estou querendo comprar uma legging e adorei essa da Romwne, seria perfeita para um look romântico.

5. Vestido com colete jeans, MaxNina- Achei perfeito esse vestido, e não está caro na loja, estou convencendo minha mãe a comprá-lo haha.

6. Vestido Transparência Floral, Romwe- Esse vestido mistura várias tendências atuais, saia mullet, transparência, e a gola metalizada. Fica lindo no corpo (pelo menos no das modelos da Rowne haha) e eu adoraria ter um :c .

7. Cannon PowerShot SX500 IS, Buscapé- No final do mês de Julho eu vou viajar e preciso dessa câmera para tirar fotos lá, ela tem um zoom incrível e ótima resolução de imagem. Já estou procurando uma câmera pra mim faz tempo e finalmente achei a câmera perfeita, se eu comprar ela prometo fazer um post testando e mostrando ela pra vocês.

8. Brinco de Crânio, Mini in the Box- Esse brinco lembra bastante um Ear Cuff,mas esse fica só apoiado na orelha, ele combinaria perfeitamente com um colar que eu tenho de caveiras verde que são iguais aos do brinco. Esse site é super confiável, apesar de ser chinês, mas  tem uma variedade incrível de produtos. Mu pai já comprou várias coisas lá e vieram tudo direitinho, o único ruim é que demora quase 2 meses entregar , o site é chinês e eles não traduziram os nomes muito bem , então tem uns produtos com nomes bem estranhos kk.

E vocês o que pretendem comprar? Deixem nos comentários e até mais <3.

0 comentários :