O jeitinho da Clarice Falcão


     Eu ouvi a Clarice pela primeira vez quando um amigo me mostrou uma música dela. Já me apaixonei pelo seu jeitinho das músicas de cara. Ela tem 23 anos, é cantora,  compositora, roteirista e comediante brasileira.
   Suas músicas tem um estilo calminho, meio romântico; são sempre acústicas e quase sempre é só ela mesma tocando violão. Eu adoro a Clarice não só pela sua originalidade, mas também porque em algumas músicas tem violino no meio. Se tem uma coisa que eu amo em qualquer música (não só clássica) é o violino no meio dela. Esse ano ela lançou seu primeiro álbum chamado "Monomania" mas é só virtual, e só pode ser comprado pelo iTunes.
 
    Eu selecionei algumas músicas dela, as minha preferidas pra mostrar pra vocês. Dá o play aí:








    E aí, o que acharam?



0 comentários :