Inspiração: Origami





Boa noite meninas :)
No post de hoje vim falar um pouco do origami, aquelas dobraduras de papel, já conhecem?
Eu sou apaixonada pelo origami desde pequena quando aprendi a fazer esse "pássaro" de papel (da foto). Eles não são apenas um hobbie podem também podem ser usados na decoração como em móbiles de teto e etc. No meu quarto tenho uma porção deles em cima dos meu livros rs. E o melhor, para o origami se usa um papel especial que você encontra em qualquer papelaria mas são sempre lisos. Se você quiser os papeis decorados será um pouco mais difícil de encontrar, eu tenho alguns mas comprei na Liberdade, um bairro japonês de São Paulo.

Escolhi algumas fotos para mostrar pra vocês um pouco mais dessa linda arte japonesa:





Espero que tenham gostado, se vocês quiserem, depois eu posto uma foto dos meu origamis.

0 comentários :