8 coisas para fazer nas férias



É já estamos no meio do ano e as férias já estão chegando (finalmente!), a gente sempre fala que nessas férias faremos alguma coisa diferente e acabamos ficando em casa e quase nem saímos. Se você também está sem ideia do que fazer nas férias, fiz um lista com 10 dicas de coisas para fazer.
Espero que gostem:


1. Festa do Pijama

A festa do pijama é sempre uma boa opção, é só chamar algumas amigas, fazer alguns planos para a noite e se divertir! Vale fazer uma sessão de cinema em casa, fazer um bolo com as amigas, se maquiarem e etc.


2.Piquenique

O piquenique é uma coisa que eu sempre quis fazer, deve ser muito agradável, além de ser ao ar livre. Afinal quem nunca já quis fazer um piquenique igual dos filmes com tolha quadriculada vermelha e tudo?!


3.Viagem em família

Nada melhor do que uma boa viagem em família, conhecer lugares novos, fotografar, estar com quem se ama, além da diversão!


4. Leia um livro

Lembra aquele livro que você comprou há um tempão dizendo que ia ler e agora está jogado? Ache ele e comece a ler nas férias, afinal você vai ter muito tempo, e pode ser muito interessante.



5. Maratona de séries

Reveja sua série favorita, pode ser um jeito interessante para passar o tempo!



6. Customize suas roupas

E que tal pegar aquele roupa antiga que você nem  gosta mais tanto e deixa-lá fashion? Pode ser bem divertido e ter resultados incríveis, além de que você terá uma peça única, que ninguém mais tem igual.


7. Saia com as amigas.

Cinema, praia, shopping, não importa o lugar, se for com amigas é diversão garantida. Além dos micos, gatinhos e risadas, tudo pode acontecer.



8. Faça uma festa

Se você é um daqueles que não se importa de gastar dinheiro em uma festa, mesmo que seja uma até que pequena ou uma festa gigante e épica. Compre comida, lige o som e pronto, se divirta!


0 comentários :